Passeios

Nossos Passeios

Passeios para contemplar a natureza

A paz transmitida pela natureza pode ser sentida nas pequenas demonstrações como os cantos dos pássaros, o soprar do vento, o mover das águas e a presença de centenas de animais que escolheram esse pedacinho de céu para chamar de lar.

Independentemente da época do ano, a aventura pela região será marcada por cenários e experiências inesquecíveis.

Desbravar o Pantanal do Mato Grosso do Sul é escolher ficar longe das luzes fortes da cidade, do trânsito intenso, dos agitos do dia a dia. E, ao mesmo tempo, o povo sul mato-grossense e toda sua cultura vão surpreender você com sua amabilidade e hospitalidade. Uma experiência completamente nova e incrível, em um lugar para você se sentir em paz.

Entre na Natureza, explore o Pantanal.

Canoagem

Os passeios de barco com pesca da piranha são feitos na Baía do Guanandy, na Baía das Pedras e na Vazante do Castelo. Aves e jacarés são frequentadores assíduos das baías, que também atraem mamíferos, principalmente no começo e no final do dia.

Focagem

Passeio feito à noite, em veículo 4×4, para observação de jacarés e outros animais de hábitos noturnos. Definitivamente um modo especial de ver e ouvir o Pantanal.

 

Safári Fotográfico

Combina duas paixões, a fotografia e a observação de fauna e flora, em passeios pelos campos a bordo de veículo 4×4.

Caminhada

Trilhas levam os visitantes a lugares especiais como uma área de pouso de araras e outra beirando a Vazante do Castelo, para observação do pôr-do-sol.

 

Roda de Tereré e Prosa

Como toda boa fazenda pantaneira temos a tradicional roda do tereré com a prosa no galpão. Uma oportunidade de conhecer um pouco mais do peão e de sua cultura.

 

Passeio a Cavalo

Os cavalos pantaneiros, criados na própria fazenda, são a montaria ideal para uma passeio inesquecível, às margens da Vazante do Castelo e de cordilheiras, onde há grande concentração de árvores e muitos animais encontram abrigo e alimento.

Durante os dias na Baía das Pedras você pode acompanhar os peões em sua lida diária e comprovar seu grande talento com o laço e no trato com o gado.